Skip to content

Biblioteca de Heróis – Milo Roscoe

27/03/2017

Ao ouvir a palavra Assassino, imagina – se alguém espreitando nas sombras, com suas armas envenenadas, fazendo planos bem arquitetados para uma rápida e limpa eliminação de um alvo designado, disfarces, dissimulação, etc. Este claramente não era o caso quando falavam de Milo Roscoe, o Halfling Assassino, acrobata, arremessador de adagas, lutador sujo, louco, ladrão, mestre da fuga, aquele que voa sem asas.

Milo Roscoe tinha braços fininhos, e sua sabedoria diria para que ele colocasse tomate na salada de frutas. Mas isso nunca foi um problema para Milo, muitas vezes sua ignorância era uma benção pois permitia que o pequeno fizesse as maiores loucuras contando apenas com o fator sorte, e sorte é algo que nunca faltou nesta criatura.

O início de sua aventura, antes de se tornar um assassino, Milo era o famoso malandro, realizava pequenos furtos, golpes, apresentações, e as vezes até se fingia de cego na porta das tavernas para arrecadar moedas. Um certo dia encontra em uma das tavernas um grande grupo de aventureiros, dos mais distintos possíveis, desde um mago magrelo, passando por um elfo clérigo, e de todas as figuras diferentes neste grupo, havia um Gnomo feiticeiro com um nome engraçado, e a sinergia entre os dois pequenos foi quase imediata. O nome de seu amigo gnomo era Alça-de-bota.

E a partir deste dia, costumam dizer que a balança entre a ordem e o caos foi afetada, e o caos passou a ser muito mais presente no mundo. Essa dupla não tinha escrúpulos. Apesar de serem valorosos aventureiros, criativos e companheiros úteis em combates perigosos, eles cobravam suas próprias taxas de serviços. Seja roubando dinheiro de seus aliados, ou itens, ou qualquer coisa que pareça curioso nas mãos das pequenas criaturas.

Houve uma vez em uma grande batalha contra um exército de orcs e ogros, Alça e Milo estavam no topo de uma torre atirando flechas, virotes, adagas, magias, sapatos, livros, e tudo mais que lhes estavam ao alcance nos orcs. Porém, em certo momento, o líder dos orcs começa a fugir, intrépidos Alça cria suas asas esquisitinhas (veja a história de Alça e saiba porque era chamado de Batman tampinha), pega Milo pelos braços e começam a perseguir o líder dos orcs. Milo que sempre fora um “Crazy Daredevil” mergulhou de uma altura de uns trinta metros com sua fiel adaga nas mãos em direção ao Orc. E foi neste momento que nasceu o termo “ATAQUE FURTIVO AÉREO! ”. Matando o Orc, e sem sofrer nenhum arranhão, este foi o desfeche da batalha.

Infelizmente Milo, Alça e todos seus companheiros foram tragados pelas brumas de Ravenloft, um lugar amaldiçoado e cruel que brinca com a sanidade das pessoas. E aparentemente Milo foi o brinquedo favorito deste lugar. Perdeu toda a sua sanidade, e virou uma mistura de Halfling com cachorro e fugiu em direção ao horizonte. Rumores dizem que o pobre Halfling vaga pelo mundo até hoje, sem um destino e sem sua sanidade, outros dizem que o perturbado Milo está em uma incessante busca por algo ou alguém que possam resgatá-lo desta prisão para que ele possa voltar a ter sua vida ao lado de seus companheiros novamente.

Os companheiros de Milo se espalharam pelo mundo, o paradeiro deles é incerto, porém dentro daquela criatura inconsciente que corre por aí ainda existe A Sorte, que sempre tirou Milo das enrascadas de sua vida.

Milo Roscoe

Artista desconhecido (por favor nos informe caso você saiba!)

Esta é a história do personagem do meu grande amigo Thomaz Massoni Ferraz. Você tem um personagem inesquecível e gostaria de imortalizá-lo aqui no Aventurando-se? Mande um mensagem pra gente no Facebook ou um e-mail pra aventurandoserpg@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: