Skip to content

Eu juro solenemente…

05/10/2011

…que não pretendo fazer nada de bom.

Boa tarde, galera!

Aqui quem fala é o mais novo colaborador do Aventurando-se, Henrique aka Sirius. Conheci o blog através do meu caro amigo Chico Napolitano, e a partir de hoje pretendo contribuir sempre que puder. Provavelmente escreverei aqui sobre World of Darkness (principalmente Lobisomem e um pouco de Mago), Star Wars Saga Edition, adaptações de Harry Potter, Resident Evil, entre outros. Sou aficcionado por Senhor dos Anéis, Harry Potter, Star Wars, Doctor Who, Desventuras em Série, Piratas do Caribe,  entre outras histórias fantásticas tanto do gênero literário/quadrinhos/anime quanto aquilo que é feito direto para as telonas do cinema. Ultimamente tenho gostado bastante dos livros do Rick Riordan sobre Percy Jackson e os outros semideuses(inclusive pretendo trabalhar em uma adaptação).

É isso. Até o próximo post!

Malfeito, feito!

3 Comentários leave one →
  1. Chico Napolitano permalink*
    05/10/2011 19:37

    Bem-vindo Sr.Sirius!
    Abençoada hora que avistei um Yoda e alguns dados de RPG em cima da sua mesa no trabalho.

    Fique a vontade aqui no blog!
    Que transformemos o blog em um Mapa do maroto cheio de caminhos e informações para aqueles que o procuram.

    Agradeço do fundo do meu Eldunarí sua entrada na equipe.

    Grande abraço

  2. 06/10/2011 09:49

    Sim, bendita hora em que eu resolvi personalizar minha mesa com coisas nerds! Espero, no melhor estilo Maroto, postar boas informações, num tom de bom humor tal e qual minha contraparte literária.
    Abração!

  3. 05/01/2014 21:39

    Boa Sirius!

Deixe um comentário

