Skip to content

Campanha em Anderton – Cena 9

23/10/2010

Cena anterior: Campanha em Anderton – Cena 8

Tá tudo tão embaçado aqui.
Será que é coisa dos goblins?

Malditos sequestradores de irmãos alheios!
Minha kopesh irá mostrar com quem eles estão mexendo!

E meu arco irá aju…

Ué, cade minhas armas?

Tá de brincadeira…

Não to enxergando quase nada e agora isso.

EI, que barulho é esse? Tem alguém aqui!

Alou alou!
Aywannë? Edi?

Ei, tá me ouvin…

BODO!!!

BODO, é você?

Você tá bem?

Que cara é essa meu irmão?

Bodo…

meu irmão…

você está chorando?

Bodo…

Ahhh, grasp, blergh, que troço quente!

Ugh.

Que isso Aywannë? Porque ‘ce me deu esse chá pra beber?
Eu tava desmaiado?

Onde que a gente tá?
Que cara é essa?

Ei, aquele é o pai do Alain?

Balzac!
Seu maluco, a gente ficou mó era te procurando!

Pelo menos agora você pode nos contar porque que você…

Opa opa, eu to desarmado Balzac, porque que você tá apontando teu machado pra mim?

– Temos que lutar

Lutar? Eu to desarmado, como é que eu vou lutar com você???

– Não, não eu e você…

– Aramis, depois te explico, agora eu tenho que lutar com ele

Todo mundo tá doido nesse lugar? Aliás que lugar é esse?
Mamãe! Eu to maluco ou aquele esqueleto se mexeu? Caraca, onde é que a gente tá? É a casa que enlouquece?

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHh

Que grito é esse? Veio detrás dessas escadas…
Flickts! Flickts, não!!
Caramba, como que eu vou estancar todo esse sangue?

Alguém me ajuda! Alain! Ainda bem que você tá aqui!
Me ajuda com o Flickts que ele tá… ele tá… tá com um ferimento muito grande causado por uma lâmina tipo a sua…
e a tua tá com sangue…

he he he

Tá, que que tá acontencendo?

Onde que o Balzac tá indo? Ele vai pular naquela poça vermelha? Piada né?
Caramba ele pulou!

Tá, vou fingir que tá tudo normal. Mas porra o Flickts não vai aguentar perder tanto sangue. Não tem nada que eu vou conseguir fazer. Droga.
Se eu tivesse com meus equipamentos pelo menos…

Aywannë! Que bom que você está bem!
Me ajuda com o Flickts, por favor.

– Ai ai… não tem nada que eu possa fazer Aramis. Se tivesse acho que não faria também…

Como assim?

– Não sei direito, o único que tava sabendo das coisas é o Balzac, só ele vai saber te di…

O doido que pulou na poça de vinho? Tá bom, já que tá todo mundo doido, vou atrás dele!

Pelo menos assim eu faço ele me explicar, se não vou acabar ficando louco também.

– Aramis, isso não é vinho!

Tá, tanto faz.

– É sangue.

Opa. Sério? Como que tem sangue pingando do teto?

– Não sei…

Que se fod*, vou ir atrás do Balzac, essa poça deve ter alguma ligação pra alguma câmara embaixo dessa sala, nos vemos depois!

-Não, espera…

Splash

Próxima Cena: Campanha em Anderton – Cena 10

Deixe um comentário

