Skip to content

DM Rewards – Papai Noel não existe!

02/10/2010

Conforme anunciado no site da Wizards, o renomado programa de recompensas do RPGA (associação de RPGistas) da Wizards (editora do D&D) sofreu uma reformulação: as sessões que você joga com o seu grupo no conforto do seu lar, ou em qualquer outro lugar que não seja aberto ao público, não serão mais recompensados!

O sistema funcionava assim: você conseguia um número do RPGA (participando de algum evento público ou jogando com um mestre já membro da comunidade), fazia um teste online para conseguir o nível heráldico de mestre (atestado de nerdice) e, desde que você tivesse um grupo com pelo menos 4 jogadores com números de RPGA (fora você mestre), suas sessões contariam pontos pra ganhar recompensas semestrais, como miniaturas, tiles, aventuras…

Com a nova reformulação, só os jogos sancionados em locais comprovadamente públicos serão remunerados. É necessário que o endereço cadastrado no site do RPGA seja confirmado pela representante da Wizards no Brasil: a editora Devir.

Essa mudança é na verdade uma bela de uma estratégia de vendas para a Wizards, que assim pretende incentivar os jogos em locais públicos e em lojas, para atrair novos jogadores e estimular as compras.

Pensando no nível de empresa, acho que a Wizards tem total razão para fazer isso, mas pensando como Mestre do RPGA que jogava com seu grupo em casa… :/

Fonte: RPGArautos

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Shiro permalink
    02/10/2010 22:39

    É, papai noel não é mais épico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: